ESCLARECIMENTO: Sobre as cópias do Cartão de Cidadão e Cartão de Sócio

Em resposta a uma preocupação comum entre muitos Sportinguistas, e nascida de um rumor recente, o Dar Rumo ao Sporting assegura que não há qualquer problema relativo às cópias do Cartão de Cidadão e Cartão de Sócio. Toda a documentação foi entregue juntamente com as assinaturas, assegurando a validade das mesmas, e no cumprimento destes critérios garantiu-se largamente e sem qualquer margem para dúvida muito mais que os 1000 votos exigidos estatutariamente.

Dar Rumo ao Sporting agradece a paciência sofrida pelos Sportinguistas – e partilhada pelos organizadores! – neste período de poucas notícias. Durante os longos silêncios que tanta expectativa criam, os organizadores têm-se empenhado intensiva e diariamente em prol do movimento de modo a garantir a concretização célere e em condições da Assembleia Geral. O grande dia aproxima-se, Sportinguistas!

(p.s. – À nota publicada anteriormente acrescenta-se que alguns signatários foram abordados para enviarem ou reenviarem a sua cópia do Cartão de Cidadão ou Cartão de Sócio. Trata-se de uma segurança para com documentos entregues mas cuja visibilidade pode ser posta em causa, e para com outros incompletos. Apesar da curta percentagem de documentos em causa não influenciar nem de longe o cumprimento estatutário, fazemos questão por princípio que todos os subscritores tenham a sua assinatura oficializada, como foi a sua manifesta vontade ao assinarem o requerimento!)

About these ads
Comments
5 Responses to “ESCLARECIMENTO: Sobre as cópias do Cartão de Cidadão e Cartão de Sócio”
  1. paulo pecurto diz:

    Ainda não têm noticias da MAG, será que tão a ver nós nos esquecemos, parece que foram todos almoçar e já são todos amigos. Não se deixe, vamos firmes ok

  2. Rui Côrte-Real diz:

    Boa tarde, caros sportinguistas.
    Como sócio que apoia a iniciativa, fi-lo com um pequeno contributo financeiro, preocupa-me aquilo que Rui Oliveira e Costa, ontem, afirmou sobre a AG: “o mais certo é ir parar tudo a tribunal”. O que podem dizer sobre isto, por favor? Podem, neste momento, garantir que o único detalhe que falta é o de validar as assinaturas e respectivos documentos, para que seja marcada a data oficial da AG?
    Continuem com o excelente trabalho, não descansando nunca, e juntos daremos um rumo ao Sporting.

  3. Sebastião Pereira diz:

    Caro Rui Côrte-Real,

    em primeiro lugar permita-me agradecer-lhe o excelente texto que escreveu há uns meses atrás e que foi tornado público por intermédio do Rui Santos, comentador desportivo. É um texto no qual milhares de Sportinguistas se revêm, cada vez mais a cada dia que passa, infelizmente!

    Relativamente à questão que coloca, apenas lhe peço (a si a a outros sócios com idênticas preocupações) que se mantenham confiantes no desenrolar do processo. A AGE vai realizar-se e o dia aproxima-se.

    Mantenham-se atentos às informações/esclarecimentos/comunicados que os organizadores do movimento vai transmitindo.

    SL!

  4. SCP diz:

    http://sportingdevolta.wordpress.com

    Vocês são cada vez mais precisos… rumo à destituição desses incompetentes

  5. paulo pecurto diz:

    Então mas não era a partir do ato de entrega da documentação? Estão a crer nos enfiar o barrete acho eu

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 27 outros seguidores

%d bloggers like this: