Conclusões da audiência com o Sr. Eng. Godinho Lopes

Os organizadores do movimento Dar Rumo ao Sporting agradecem publicamente o facto da sua solicitação ter sido aceite, e a forma como o encontro pedido decorreu. Durante duas horas manteve-se um diálogo saudável, substancial e de bom nível, sem que posições divergentes fizessem esquecer o bem comum partilhado por todos: o do Sporting. Fica também sublinhada a forma empenhada e franca como o Sr. Eng. Godinho Lopes se dirigiu aos organizadores, apresentando clara e desenvolvidamente as suas intenções. 

Todavia os argumentos apresentados não se revelaram suficientemente convincentes, e a causa defendida pelo movimento manteve o seu motivo de ser. Face a isto lamenta-se ainda que o diálogo não tenha tido mais consequências práticas para além da cordial discussão: entende-se do interesse do Sporting não adiar mais o inevitável, e concretizar a AG o mais rapidamente possível; para mais, acredita-se que caso a iniciativa partisse oficialmente do Sr. Eng. Godinho Lopes promover-se ia um clima de  diálogo sobre o Sporting, ao invés de uma disputa entre Sócios e a Direcção.

Assim, com crença reforçada nas motivações do movimento, o Dar Rumo ao Sporting continuará a seguir os requisitos dos Estatutos de forma a concretizar a cada vez mais clara vontade dos Sócios. E, tendo esta vontade sido acompanhada por empenho e participação – com voluntariado, divulgação, assinatura e agora, espera-se, contribuição financeira para a realização da AG -, não restam dúvidas: vamos ter AG!
Vejam aqui algumas declarações proferidas por um dos organizadores depois da audiência

About these ads
Comments
13 Responses to “Conclusões da audiência com o Sr. Eng. Godinho Lopes”
  1. Joao Paulo Cunha Cerejo diz:

    Desde já vos agradeço por este empenho e dedicação ao nosso clube e vos desejo a melhor sorte neste dito empenho …..SEMPRE CONVOSCO SEMPRE COM O SPORTING

  2. joao cardoso diz:

    Parabéns pela coragem demonstrada no sentido de dar a voz aos sócios o Pseudo-projecto Godinho morreu à muito, infelizmente com custos altíssimos, desportivos e económicos!!!

  3. Adelino António Moreira Granja diz:

    Avancemos, todos juntos, sempre em defesa da honra e da dignidade no nosso Clube. Não poderemos ser cúmplices de uma má gestão. Se desejamos um novo rumo, avancemos para a inevitável AG. Força a todos os que deram início a este gesto de cordialidade, ao qual me associei de imediato.

  4. Ricardo diz:

    Eu não disse que estes dois Homens (os organizadores do movimento) eram uns Senhores?!! Educação e firmeza, que bonito! Há vários anos que sonhava ver os sócios, verdadeiros Sportinguistas, reclamar o Sporting destes dirigentes do croquete bafientos que tanto aparecem a dar a cara e a ocupar o clube há para aí duas décadas, com a evolução que se tem visto. Como é possível um clube considerado por muitos como tendo a melhor formação de jogadores do mundo, estar neste estado e terem por lá passado tantos incompetentes, a culminar neste coveiro do Godinho, o mais incapaz de todos?!
    Muito obrigado por este movimento! Isto sim é “notável”!!

  5. o.Fernandes diz:

    Mas aqueles dois Rapazolas é que querem tomar conta do Sporting?… Santa ingenuidade… Ainda pensei que fossem o Bruno Carvalho ou o Baltazar… Agora o Miguel Patrão!… Secalhar é Miguel Empregado de Alguem que o mandou destabilizar mais….

    • Nuno diz:

      Óh o.Fernandes, tu deves ser mesmo uma lambe botas com falta de atenção, daqueles que não lhe deram de mamar quando ainda era rebento. Se estás contente com a situação actual, ao meno cala-te e deixa quem se preocupa fazer algo!
      Comentários idiotas como esse só demonstra – finalmente – que o poleiro de certos animais de circo, como tu, está a findar!

  6. Marcio Almeida diz:

    Espero que os vossos esforcos sejam produtivos, que O Sporting volte a ser uma mais valia no futebol Nacional. Acabem com todos aqueles que apenas usam o Clube como uma forma de se auto-promoverem, O Sporting precisa de disciplina, de dedicacao e acima de tudo amor incondicional. Juntos podemos vencer e ultrapassar tudo o que de errado tem assolado o nosso Clube. Nao sou socio mas sou um adepto que em cerca de 30 anos ja derramou lagrimas de tristeza e alegria pelo seu Clube e agora o ve, sendo tomado por individuos cujas nocoes de Gestao sao desastrosas e nao conseguem (que na minha opiniao e a mais grave de todas) ter humildade suficiente, de admitir que falharam e que nao foram Homens suficientes para prosseguir com os supostos projectos que tinham. Domingos Paciencia era e e um bom treinador, faltou-lhe um pouco de sorte lesoes e a nao entrada de reforcos aptos para colmatar as necessidades do Clube, tracaram o seu trajecto pelo Clube. Depois a suposta tentativa de aliciar um arbitro mas quem no seu perfeito juizo pensa em admitir de novo alguem que faz uma atitude que envergonhou uma instituicao centenaria e para melhorar o caso o afastamento das unicas pessoas que talvez estivessem mais ligadas ao futebol. Sera que este senhor nunca ouviu a expressao popular “cada macaco no seu galho”. E vergonhoso tudo o que se passou desde a saida de Soares Franco da Direccao do Clube, casos e mais casos ate chegarmos aquele dia mal fadado das eleicoes. Alguem que tome uma atitude e ponha rumo ao Clube. Viva o Sporting.

  7. Joao Pires diz:

    Boa iniciativa, mas ficamos todos na mesma.

    Queiram por favor esclarecer quais os planos do Godinho Lopes, porque claramente ele nao os partilha com os Sportingusitas.

    O que e que se discutiu nessas duas horas? Qual o vosso plano? Simples oposicao ou com algo especifico?

    Ao aceitarem a audiencia pelo menos espero que a tenham utilizado duma forma inteligente para exporem as vossas ideias. Ate agora nao vi qualquer tipo de projecto ou linhas mestras da vossa ideia para o futuro do Sporting. Oposicao por oposicao simplesmente da mais crediblidade ao Godinho Lopes.

  8. bruno diz:

    Fico contente que alguém tente fazer algo pelo nosso clube. Sou sócio, no entanto, ainda não tenho direito a voto. Mas quero dizer que podem contar comigo para colaborar nesta luta, que não é só dos sócios do Grande SCP, mas que deverá ser de todos os que gostam verdadeiramente do clube (sócios e adeptos do mundo inteiro). Penso que seria bom tentar passar a imagem da dimensão do descontentamento de todos os que querem o SCP de volta. Sugeria que se convoca-se todos os amantes do SCP a comparecer junto do Estádio de Alvalade ou da Academia de Alcochete, para que, de forma ordeira e civilizada, se mostre a verdadeira dimensão do descontentamento, em relação à situação que se encontra o nosso clube. Na minha opinião, o SCP é de todos os verdadeiros adeptos (e não dos “Senhores” que de forma vergonhosa têm destruído e usado o nome do Sporting, não para o defender, mas sim para dele tirarem partido pessoal) e só com o esforço e colaboração de todos nós, poderá voltar a ser a potencia desportiva com que todos sonhamos.

  9. o.Fernandes diz:

    Quero dizer ao Nuno que não sou nenhum lambe botas, que não conheço o Godinho Lopes, e que suspendi o pagamento de quotas em maio quando aquele parvalhão foi á Madeira meter dinheiro na conta do arbitro. Só que eu já cá ando há muito tempo e estou farto de ver grandes contestatários que só sabem contestar, quando se lhe pôe responsabilidades em cima, são uns zeros, não valem nada. Nesta altura questionar o rumo do Sporting é legitimo, mas o que é que isso adianta quando o diagnostico está feito por qualquer comentador desportivo. A mim só me merece credibilidade alguem que se apresente com uma equipa directiva e um programa de acção, e diga: Sportinguistas nós estamos aqui e queremos substituir Godinho Lopes, quem faça isto tem o meu apoio. Agora dois rapazolas sem programa sem equipa directiva, só para aparecer na televisão, vão pedir ao Godinho Lopes para se demitir. Quem é que tem para o lugar dele? isto só mesmo duma ingenuidade extrema. A situação do Sporting é má em todos os aspectos, terá que ser mudada urgentemente, mas é com gente coerente, experiente, que apresente um programa de acção. Que programa tem esses rapazes? Vamos entregar a Direcção do Sporting ao primeiro contestatário que apareça?… é preciso cabeça fria…

    • Iorda9 diz:

      Sócio que é Sócio paga as cotas …

    • Nuno diz:

      Oh o. Fernandes,
      Uma vez mais, e porque ser directo muitas vezes complica, me dirigo a si e ao seu comentário – que no momento não vou caracterizar – direi apenas que é um tipico de quem gosta do que se passa.
      Mais se informa, que o estado actual do Sporting é uma desgraça, sem rumo e sem liderança, é apenas uma confusão brutal onde se paga desde esta quarta-feira a 5 treinadores. E diga-se: um deles que é o “treinador dos treinadores”, ou seja, uma vergonha.
      Assim, este movimento que muito dignifica os associados como eu, visa destituir esta desgraça e dar a palavra aos sócios, sim porque são estes que devem decidir o futuro. E se acha que o palhaço e triste do GL é bom, só tem de votar nele! Portanto cale-se!
      Dou-lhe este ex: a m** da lampionagem por não ter votado favoravelmente um orçamento, convoucou eleições!! isto é, com muito menos os sócios decidiram o que queriam. Nós na m*** e não agimos?? 23 – 4 vitórias??. Diga-se ainda que, neste acto eleitoral dos lampiões estavam dois candidatos… nas últimas eleições quantos existam no Sporting??
      Essa história de “ah e tal e as soluções…” que conversa de encher chouriço. Solução não é esta – de-se a palavra a quem decide: SÓCIOS!
      Cale-se.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 27 outros seguidores

%d bloggers like this: