COMUNICADO: Pedido de Audiência

sporting azulejos bigNa sequência das recolhas efectuadas nos últimos dias, os organizadores do Dar Rumo ao Sporting solicitaram uma audiência com o Sr. Eng. Godinho Lopes, na condição de Presidente do Sporting Clube de Portugal. A realização deste encontro foi proposta para o próximo dia 11 de Dezembro de 2012.

A motivação do Movimento, por si só, é de grave seriedade; a inevitabilidade da sua concretização com o cumprimento do estipulado nos Estatutos acentua a necessidade de lhe ser dada atenção. Assim, os organizadores do Dar Rumo ao Sporting consideram este pedido de audiência necessário, para que um processo de tão grande impacto seja levado a cabo da forma mais célere e saudável possível para o Sporting Clube de Portugal.

Note-se que se concretizará o objectivo central do Dar Rumo ao Sporting independentemente da aceitação ou recusa desta solicitação. Entende-se que ao Eng. Godinho Lopes, enquanto Presidente do Sporting, compete ouvir uma voz tão forte dos Sócios, mas caso a mesma lhes seja recusada em audiência, ser-lhes-á dada em Assembleia Geral.

About these ads
Comments
6 Responses to “COMUNICADO: Pedido de Audiência”
  1. r diz:

    QUE ORGULHO!! QUE FERVOR SPORTINGUISTA!! Admiro imenso o que estão a fazer e tenho difundido o mais possível. Só paramos quando o Godinho tiver caído!

  2. Pedro Ventura diz:

    Ao estar em completa sintonia com este “movimento”, quero apenas dizer que o Eng.Godinho Lopes não deveria ser informado oficialmente por este “movimento” desta acção, quem o deve informar deve ser o presidente da Assembleia Geral, não podemos adiar esta letargia que atingiu o nosso clube…..SL.

    • Dar Rumo ao Sporting diz:

      Percebo a sua preocupação! Para tranquilizá-lo destaco que este pedido de audiência é uma tentativa de acelerar o processo, não o contrário.

      Em qualquer caso, independentemente da resposta (ou ausência da mesma), não comprometeremos os nossos prazos e objectivos. Da nossa parte tudo faremos para garantir a concretização da AG!

      • Carlos Silva diz:

        A não divulgação do número de assinaturas é já por si um péssimo sinal do valor deste movimento. Esperar pelo fim do jogo com o Benfica é fazer um aproveitamento “politico” dum momento desportivo relevante. Quase que parece que os lideres deste “movimento” esperam uma derrota para sacar mais assinaturas.

        A juntar à constante falta de informação sobre os pressupostos da AG (dinheiro e comparências dos signatários) e constantes cancelamentos das recolhas… isto é uma autêntica fraude.

  3. Rui Moço diz:

    Amigo Carlos Silva:

    O Movimento Dar Rumo Ao Sporting é uma fraude?
    Fraude é o que está a acontecer no Sporting, isso sim é uma fraude…pense bem…
    SL

    • Ricardo diz:

      Caro Carlos Silva,

      A eleição absolutamente duvidosa e nada transparente de Godinho Lopes, isso sim foi uma fraude que um clube como o nosso Sporting não merecia. Fraude é também aquilo a que desde o inicio Godinho chama de “projecto” – não passou de uma lista de nomes que ele nem conhecia feita só para ganhar eleições e chegar ao poder – neste momento todas essas pessoas já saíram. Não existe, nem nunca existiu um “projecto” de Godinho, apenas ideias roubadas aqui e ali. Isso sim, uma vergonha e uma verdadeira fraude.
      Espero vê-lo em novas eleições em breve.
      Saudações Leoninas

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 27 outros seguidores

%d bloggers like this: